Translation:Alien antimatter missile txt/pt BR

From UFO:AI
Jump to navigation Jump to search

Entrada da UFOpédia

Proposta

PARA: Comandante da Base, FALANGE, Comando de Operações do Atlântico

DE: Comandante Paul Navarre, P&D: Divisão de Engenharia, FALANGE, Comando de Operações do Atlântico

DATA: %02i %s %i

ASSUNTO: Proposta: Míssil Antimatéria Alienígena


Comandante, nós recuperamos um tipo interessante de míssil alienígena de um OVNI abatido. O míssil parece usar energia da antimatéria, com sistemas avançados de navegação, extensa capacidade GE (Guerra Eletrônica) e velocidade muito superior a tudo que nós já vimos.

Esses mísseis podem se tornar o melhor armamento de nossas aeronaves, melhor ainda que as armas alienígenas por feixe de partículas. Testes preliminares indicam que seus sistemas de navegação praticamente tornam nossas CME (Contra-Medidas Eletrônicas) quase obsoletas, esquivando-se de quase tudo que podemos lançar.

É extremamente importante pesquisar esses mísseis e descobrir como eles funcionam, visando desenvolver alguma defesa contra eles.

--Comandante Navarre



Resultado

PARA: Comandante da Base, FALANGE, Comando de Operações do Atlântico

DE: Comandante Paul Navarre, P&D: Divisão de Engenharia, FALANGE, Comando de Operações do Atlântico

DATA: %02i %s %i

ASSUNTO: Re: Míssil Antimatéria Alienígena


Comandante, eu e minha equipe acabamos de terminar nosso trabalho com os mísseis antimatéria recuperados pela nossa equipe de campo. Como sempre, há boas e más notícias. Eu vou direto ao ponto.

A estrutura principal dos mísseis consiste de uma rígida camada externa, feita de materiais alienígenas, os mesmos materiais usados para revestir os cascos dos OVNIs, e é projetado para se fragmentar, no impacto, em centenas de granadas super velozes. O míssil contém compartimentos individuais para mira, navegação, equipamento GE (Guerra Eletrônica) e outros, e -- ocupando quase metade da traseira do míssil -- um foguete aniquilador de prótons e antiprótons.

O foguete é de longe o míssil mais poderoso jamais visto na Terra, capaz de atingir velocidades que são praticamente impossíveis através de reações químicas comuns. Ele impele o míssil a tal velocidade que este não mais precisa carregar explosivo. A energia cinética gerada pelo impacto é suficiente para estraçalhar um avião de passageiros sem proteção e até a detonação do combustível antimatéria do míssil normalmente é capaz de abater um jato de caça. Nossos interceptadores não são capazes de resistir a tal violência.

As partes eletrônicas do míssil são bem interessantes. São largamente superiores as nossas, mas eu tenho boas notícias. Nós rastreamos suficientes freqüências eletromagnéticas, utilizadas pelos equipamentos de GE (Guerra Eletrônica) dos mísseis, que nós podemos começar a tomar algumas ações contra eles. Eu tomei a liberdade de atualizar os programas de nossas aeronaves interceptadoras com esta nova informação, o que significa que nós rastrearemos esses mísseis em nossos radares em um tempo muito menor, bem como prover nossas aeronaves de uma melhor chance em evitar ataques alienígenas com tal arma.

Nós podemos replicar os mísseis sem problemas, mas eles ainda vão exigir como combustível a antimatéria, provavelmente a substância mais valiosa do universo neste momento. Eu tenho algumas idéias sobre como contornar isso, mas não estou pronto para propor nada ainda. Eu o deixarei informado assim que possível, Comandante.

--Comandante Navarre



Research Tree Data

(This information for reference only; do not translate or include in-game.)

Prerequisites:
 1 Alien Antimatter Missile
Opens: