Translation:Alien theory txt/pt BR

From UFO:AI
Jump to: navigation, search

Entrada na UFOpédia

Proposta

PARA: Comandante da Base, FALANGE, Comando de Operações do Atlântico

DE: Comandante Paul Navarre, P&D: Divisão de Engenharia, FALANGE, Comando de Operações do Atlântico

DATA: %02i %s %i

ASSUNTO: Proposta: Teoria dos OVNIs


Comandante, nós capturamos nosso primeiro OVNI na guerra. Não preciso informá-lo que isso é uma oportunidade única de pesquisa. Entretanto, antes de pensarmos em estudá-lo em detalhes e desmantelá-lo, nós precisamos fazer uma análise do OVNI como um todo. Estariam alguns de seus sistemas ainda ativos ou contendo armadilhas? Com quais tipos de materiais é feito? Quais perigos ele pode causar durante o armazenamento e manipulação? Estas e outras questões precisam ser respondidas antes que façamos algo mais.

Estamos prontos para iniciar o trabalho assim que o Senhor disser, mas nós iremos precisar de algum tempo no laboratório e dinheiro para realizar uma pesquisa decente desta incrível tecnologia.

--Comandante Navarre


Resultado

PARA: Comandante da Base, FALANGE, Comando de Operações do Atlântico

DE: Comandante Paul Navarre, P&D: Divisão de Engenharia, FALANGE, Comando de Operações do Atlântico

DATA: %02i %s %i

ASSUNTO: Re: Teoria dos OVINs


Comandante, meu time e eu terminamos nossa análise do OVNI que capturamos. É um milagre real da engenharia, e nós todos iremos buscar uma chance de afundar nossos próprios ganchos em toda essa incrível tecnologia.

A estranha construção da nave levantou uma série de questões para nós respondermos. Grande parte do desenho parece fazer sentido quando visto do chão. No entanto, agora que pudemos olhá-lo de perto -- e testar o material alienígena do seu casco em condições do laboratório -- conseguimos ter uma imagem mais clara das capacidades do OVNI. Eu fiz uma lista das nossas descobertas mais importantes.

-- O sistema de propulsão alienígena é um tipo de foguete diferente de qualquer um construído na Terra. Ele utiliza antimatéria para gerar impulso, injetando prótons e antiprótons no compartimento de reação e, então, canaliza essa força explosiva para fora do motor. Isso dá ao OVNI extrema força e não precisa de ar ou outros gases para alimentar a reação, permitindo-a no vácuo. Há um sistema de resfriamento muito avançado que continuamente injeta nitrogênio líquido na casa de máquinas, para mantê-la fria e reduzir sua assinatura infravermelha nos radares. O calor do motor também é utilizado para suprir a nave com eletricidade.

-- O tanque de combustível é muito, mas muito pequeno, medido em frações de gramas, mas mesmo assim quase tive um ataque cardíaco quando nós descobrimos o que havia lá dentro. Se um vazamento ocorrer em um desses tanques, mesmo três décimos de um grama da antimatéria, haveria uma explosão com a força da bomba atômica de Hiroshima. Naturalmente o tanque é protegido e fundido o mais precisamente possível dentro da fuselagem, e há sistemas mecânicos para ejetar o tanque em caso de emergência, mas eles não são perfeitos. Um impacto direto no tanque é capaz de gerar uma explosão. Muitos desses impactos são contidos pela forte estrutura do OVNI, mas qualquer explosão representa um grande perigo aos nossos interceptadores. O único lado bom é que essas explosões de prótons e antiprótons criam pouca precipitação radioativa.

-- É extremamente difícil de detectar a nave com equipamentos humanos, independente do poder de fogo da parte deles. Isso se deve fortemente ao fato dos materiais do casco que absorvem eficazmente todo o tipo de radiação. Nós tivemos mais sorte apenas com infravermelho passivo e detecção de radiação gama, já que os motores baseados em antimatéria produzem muito deles.

O desenho fino, gerando pouco atrito e dificuldade de ser mantida no ar, é devido parcialmente ao grande peso dos materiais do casco. Seria impossível criar asas eficientes usando-os. Ao invés disso, qualquer grama de matéria em excesso foi retirado e a nave se move em altas velocidades já que a mesma tem uma superfície muito lisa. O material em si é um tanto quanto espantoso, parte metal e parte polímero plástico, funcionando como uma liga de memória, 'lembrando' ao menos duas formas, comprimindo-se em uma forma mais compacta quando frio e, automaticamente, alargando-se e assumindo uma forma mais confortável para voar, quando quente. É mais forte e robusto que qualquer material na Terra (beirando puros nanotubos de carbono) e muito mais versátil em desenho aeronáutico. Mais pesquisas são, definitivamente, necessárias.

De posse desses fatos, nós agora podemos iniciar a análise dos diferentes componentes do OVNI, bem como o seu papel. Eu recomendo que nossos engenheiros comecem a desmantelar esta nave em partes agora mesmo. Quem sabe o que vamos descobrir com peças individuais na nossa frente?

Mais pesquisa no OVNI em si também é necessária. Eu penso que devemos estudar profundamente suas funções e, talvez, descobrirmos mais forças de nos opor às atividades alienígenas. Enviarei ao Senhor outra proposta sobre isso assim que eu puder.

Qualquer que seja o resultado da pesquisa nesta nave, Comandante, só haverá benefício para nós na luta pela Terra.

--Comandante Navarre


Research Tree Data

(This information for reference only; do not translate or include in-game.)

Prerequisites:
 1 UFO of any type in UFO Hangar
Opens:



Veja também Vehicles & UFOs