Translation:Alien origins txt/pt BR

From UFO:AI
Jump to: navigation, search

Entrada na UFOpédia

Proposta

PARA: Comandante da Base, FALANGE, Comando de Operações do Atlântico

DE: Cel. Ingrid Falkland, Divisão de Inteligência, FALANGE, Comando de Operações do Atlântico

DATA: %02i %s %i

ASSUNTO: Proposta: Origem Alienígena


Bom dia, Sr.

Embora nós ainda nos esforcemos para ficarmos operacionais, uma de nossas primeiras diretrizes é descobrir de onde os alienígenas estão vindo. No momento, a única coisa que sabemos é que eles entram na atmosfera vindos do espaço, fazem o que vieram fazer, e voltam para a órbita outra vez antes de desaparecer de nossas telas. Nós precisamos descobrir o que acontece antes e depois desses pontos. De onde vêm, o que fazem aqui, e para onde vão?

Não vimos nenhuma evidência de naves mantendo órbita ao redor da Terra ou bases em qualquer lugar do sistema solar, mas isso não significa que não estão lá. A região do cinturão de asteróides e dos planetas exteriores -- o espaço entre Marte e Netuno -- foi militarmente mal monitorada e, dado o potencial stealth demonstrado pelos OVNIs atacantes, uma frota alienígena pode estar escondida ou simplesmente não aparecer no equipamento civil. Não houve nenhum esforço detalhado em fazer a varredura da superfície de todos os vários objetos celestiais em nosso sistema solar.

Conseqüentemente, eu proponho um novo programa de pesquisa visando vasculhar o sistema solar com sondas e lentes poderosas- e rádio-telescópios para detectar atividade alienígena em qualquer lugar de nosso espaço. Nossos cientistas revisarão também os dados que nós temos das incursões passadas para tentar e dar forma a algum tipo de retrato dos movimentos alienígenas entrando e saindo da órbita da Terra. Mesmo se houver uma frota oculta atrás de Marte ou de um dos planetas exteriores, devem eventualmente revelar-se ao continuarem enviando OVNIs para a superfície da Terra. Se nós pusermos olhos suficientes sobre o problema, estes alienígenas não poderão se esconder para sempre.

Este projeto gastará uma soma significativa de dinheiro e um bom tempo no laboratório, comandante, então preciso da sua autorização antes que o trabalho possa começar.

Atenciosamente,

Cel. Falkland

Resultado

PARA: Comandante da Base, FALANGE, Comando de Operações do Atlântico

DE: Cel. Ingrid Falkland, Divisão de Inteligência, FALANGE, Comando de Operações do Atlântico

DATA: %02i %s %i

ASSUNTO: Re: Origem Alienígena


Bom dia, Sr.

Eu obtive os resultados do projeto de origem alienígena e acredito que o Senhor os achará encorajadores. Aqui vai o meu relatório dos dados.

O escopo do projeto foi um sucesso rebombante tanto na integração como na cooperação. Por diversos curtos períodos passados em poucos dias, nós tivemos o controle direto sobre cada recurso civil e militar de detecção no sistema solar, incluindo diversas instalações no cinturão de asteróides tão secretas que nós fomos obrigados a jurar silêncio para a ONU. Nossas sondas de espaço-profundo fizeram a varredura de cada polegada das superfícies construíveis para detectar qualquer sinal de uma base alienígena. Com estes recursos a nossa disposição, nós conseguimos a cobrir aproximadamente 90% do sistema solar nas duas últimas semanas. Os 10% restantes foram varridos não mais do que quarenta minutos de cada vez.

Infelizmente -- dependendo da sua compreensão da palavra 'infelizmente' -- nós não pudemos encontrar nenhuma evidência de frotas alienígenas escondidas em nosso sistema solar. Estamos certos de que estes são todos os resultados, porém inconclusivos. Não há nenhuma maneira de estarmos absolutamente certos de que nossas conclusões estejam corretas, mas eu faço a seguinte observação com toda confiança:

Nós não acreditamos que existam naves ou bases alienígenas em nosso sistema solar agora.

Isto responde uma de nossas perguntas, mas nos deixa mais longe de compreender de onde os alienígenas vêm ou o que fazem aqui. De fato, a pergunta sobre o que eles fazem aqui se torna um grande enigma, maior do que já era antes. Se os alienígenas não estão baseados em nosso sistema solar, como podem enviar OVNIs à Terra?

Eu falei durante um bom tempo com o Cmd. Navarre e os membros de sua equipe sobre esse enigma tentando resolvê-lo, e a maioria de nossas teorias ainda parece especulações vazias para nós mesmos. Entretanto, a sorte nos deu a prova de que precisávamos.

Nós tivemos pouca sorte com as questões de 'como' e 'onde' até que tivemos acesso aos vídeos da última semana do telescópio espacial MIMIR. Ao assistir à seqüência, nós vimos que o MIMIR tinha gravado acidentalmente a chegada de um OVNI no filme. Temos gravações inteiras no espectro visível e infravermelho de uma grande e desconhecida classe de OVNI 'surgindo' do nada, aproximadamente a 10.000 quilômetros da Terra, onde ligou seus motores e ajustou um curso para o planeta.

É possível que os alienígenas tenham algum tipo de tecnologia de 'invisibilidade' que nos impede de detectar o OVNI além desse alcance, mas nós temos muitas dúvidas sobre isso; o surgimento foi altamente repentino, acompanhado por um estouro de raios gama e de uma anomalia gravítica momentânea. Não havia a menor evidência da existência deste OVNI antes de sua aparição repentina a 10.000 klicks da Terra.

A conclusão mais provável é também a mais assustadora: os alienígenas não precisam construir bases em nosso sistema solar, porque têm meios de viajar mais rápido do que a luz. Aparentemente este motor MVDL (Mais-Veloz-Doque-Luz) permite que 'saltem' no sistema do solar de uma distância bem além de nosso alcance de detecção. Não sabemos como isso pode ser possível, já que viola claramente um ou mais conceitos da relatividade (ex. causality e/ou relatividade especial), então resta o mais detalhado modelo da física que possuímos. Os alienígenas sabem claramente algo que nós desconhecemos.

Nossa próxima prioridade deve ser a captura de um OVNI equipado com MVDL de modo que nós possamos estudar e adaptar este motor em nossa própria nave. Evidente que essa não será uma tarefa simples, mas desenvolver a capacidade de revidar é tudo -- apenas no caso de precisarmos terminar esta invasão de modo radical.

Claro, a decisão final em como balancear nossas necessidades de defesa a curto-prazo e retaliação a longo prazo está com o Senhor, Comandante.

Atenciosamente,

Cel. Falkland


Research Tree Data

(This information for reference only; do not translate or include in-game.)

Prerequisites:
 None

Opens:
 The Alien Strategy
 Higher chance to detect UFOs on radar