Translation:Antimatter extra txt/pt BR

From UFO:AI
< Translation:Antimatter extra txt
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to: navigation, search

Proposta

PARA: Comandante da Base, FALANGE, Comando de Operações do Atlântico

DE: Comandante Paul Navarre, P&D: Divisão de Engenharia, FALANGE, Comando de Operações do Atlântico

DATA: %02i %s %i

ASSUNTO: Proposta: Antimatéria


Comandante, baseado nos achados que fizemos durante o exame do OVNI de Patrulha, eu gostaria de sua permissão para usar algum tempo do laboratório para realizar uma análise mais minuciosa sobre uso extensivo de antimatéria pelos alienígenas e suas implicações nesta guerra.

Particularmente, eu gostaria de ver a possibilidade de encontrar algum meio para replicar a antimatéria para nossas próprias finalidades. A reação matéria/antimatéria tem um potencial incrível como combustível. Em termos de geração de energia, ela provavelmente é a melhor relação custo-benefício de todo o material no universo; a habilidade de usá-la como os alienígenas a usam irá avançar nossa tecnologia séculos no futuro. Nós devemos pesquisá-la na próxima oportunidade!

--Comandante Navarre

Resultado

PARA: Comandante da Base, FALANGE, Comando de Operações do Atlântico

DE: Comandante Paul Navarre, P&D: Divisão de Engenharia, FALANGE, Comando de Operações do Atlântico

DATA: %02i %s %i

ASSUNTO: Proposta: Antimatéria


Nosso estudo sobre antimatéria está completo, comandante, e nós estamos prontos para apresentar os resultados. Porém eu receio que as novidades sejam em sua maior parte ruins.

Existe um monte de coisas que os alienígenas sabem e nós não. Nada ainda foi esclarecido sobre o uso difundido de antimatéria, que parece ser abundante para eles. Abundante ao ponto de conseguirem enviar OVNI após OVNI à Terra, queimando tanques cheios de antiprótons. Experiências humanas com antimatéria no entanto...

A primeira antimatéria artificialmente produzida na Terra consistiu de 9 átomos de anti-hidrogênio criados no Laboratório de Pesquisas Nucleares CERN, situado perto de Genebra na divisa entre França e Suíça. Não muito depois, outro laboratório produziu aproximadamente 100 átomos. Nós avançamos lentamente, etapas minúsculas levaram anos, mas mesmo que nós possamos agora produzir milhões de antiprótons, é fácil perceber o quão pouco isso é na realidade.

De fato, o maior obstáculo à nossa adaptação ao combustível alienígena é a indisponibilidade de antiprótons. Nós percorremos um longo caminho desde 1995, mas mesmo com cada laboratório no mundo produzindo tantos antiprótons quanto possível, levaria oitenta milhões de anos para produzir 1 grama de antiprotóns. Em comparação, a quantidade contida no tanque de um OVNI de Patrulha excede toda antimatéria produzida na Terra nos últimos cem anos.

Outro ponto preocupante é que os alienígenas parecem estar usando antimatéria como parte de suas armas. Mísseis alienígenas carregados por antimatéria é um exemplo; e se eles começarem a usar a própria antimatéria como explosivo? Minha equipe já me alertou com mais de uma idéia desconsertante sobre essa linha de pensamento. Na minha opinião, devemos superar os alienígenas neste assunto. Um programa especial sobre armas baseadas em antimatéria pode ser uma opção interessante a perseguir -- pode ser um projeto mais econômico que tentar adaptar os fogetes alienígenas as nossas aeronaves de interceptação.

A Humanidade tem um longo caminho a percorrer para criar antiprótons nas quantidades necessárias para abastecer estes foguetes de matéria/antimatéria. Resumindo, nós não podemos duplicar esta tecnologia alienígena. Não sabemos como eles criam a sua antimatéria ou como geram eletricidade suficiente para fazê-la. A menos que possamos pôr nossas mãos neste equipamento, nossos esforços serão infrutíferos até lá.

Nosso único sucesso veio estudando como os alienígenas armazenam sua antimatéria. Estamos confiantes que podemos empregar as mesmas técnicas de armazenamento magnético, criando dependências especiais para armazenar com segurança até dez gramas de antimatéria. Eu enviei um conjunto de notas em mensagem separada que você leia com atenção posteriormente. Nós também projetamos tanques de combustível antimatéria que devem caber em nossos interceptores após algumas modificações. Claro que nós precisaremos de total compreensão sobre os motores alienígenas antes que possamos começar a incorporá-los.

Para todos os efeitos, somos incapazes de replicar o combustível alienígena. Se usarmos a antimatéria em nossa própria tecnologia, dependeremos de recuperá-la das fontes alienígenas. Este parece situação perigosa, mas não temos escolha; precisamos adaptar essa tecnologia o mais cedo possível, se quisermos ter qualquer possibilidade real de parar a invasão.

--Comandante Navarre

Links

Research Tree Data

(This information for reference only; do not translate or include in-game.)

Prerequisites:
 UFO -- Scout
 UFO -- Harvester)
Opens:
 Enables use of Antimatter in production
 Antimatter Storage
 Upgrade -- Antimatter Engines
 Antimatter Weaponry (if UFO -- Harvester already researched)