Translation:Xvi census txt/pt BR

From UFO:AI
< Translation:Xvi census txt
Revision as of 16:08, 2 October 2010 by Bayo (talk | contribs) (moved Translation:Research/XVI Census/pt BR to Translation:Xvi census txt/pt BR)
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search

Entrada da UFOpédia

Proposta

PARA: Comandante da Base, FALANGE, Comando de Operações do Atlântico

DE: Coronel Ingrid Falkland, Divisão de Inteligência, FALANGE, Comando de Operações do Atlântico

DATA: %02i %s %i

ASSUNTO: Proposta: Censo XVI


Bom dia, Senhor.


Com os novos desenvolvimentos em relação à infecção da população civil da Terra por este organismo alienígena, surge a necessidade de determinar o número de pessoas infectadas nas várias regiões e a velocidade de sua disseminação. Mais fácil falar que fazer, eu sei, mais isso pode ser tão importante como encontrar a cura. Não podemos ajudar ninguém se não soubermos se eles estão doentes.

O que eu proponho fazer é um longo e contínuo censo para checar todos os indivíduos registrados no planeta inteiro, a procura de infecção pelo XVI, por meio de um pequeno teste de sangue. Todos terão que se submeter a este teste uma vez por semana para terem certeza que estão limpos -- mais frequentemente se estiverem com suspeita de infecção. As amostras de sangue necessárias não serão mais que uma gota, coletada de veias aleatórias para evitar alterações. Felizmente o organismo XVI é grande e predominante o bastante para podermos fazer os testes com resultados quase 100% confiáveis.

O censo será uma grande tarefa que necessitará cuidadosas negociações com os serviços de inteligência das oito grandes nações da Terra. Eu já preparei planos e simulações para demonstrar a operação e a eficácia deste programa. Com algum tempo e dinheiro, nós podemos convencê-los da importância do projeto e operacionalizar tudo em questão de semanas.

Tudo que precisamos é sua assinatura na linha pontilhada, Senhor.

Respeitosamente,

Coronel Falkland


Resultado

PARA: Comandante da Base, FALANGE, Comando de Operações do Atlântico

DE: Coronel Ingrid Falkland, Divisão de Inteligência, FALANGE, Comando de Operações do Atlântico

DATA: %02i %s %i

ASSUNTO: Proposta: Censo XVI


Bom dia, Senhor.


O programa do censo XVI acabou de surtir efeito. Os testes contínuos semanais começaram esta manhã, e eu tenho um relatório completo de nossos níveis estimados de desempenho e detalhes operacionais.

Nossa estratégia é baseada em centros médicos locais, onde os testes do XVI são realizados por equipes de enfermeiras existentes sob a supervisão de uma pequena força policial ou guarda militar. Se um teste é declarado positivo, a força policial prenderá o infectado e o levará às Nações Unidas para guarda e estudo. Assim que os alienígenas descobrir este projeto -- E eu não acredito que eles levarão muito tempo -- as pessoas infectadas evitarão o censo, nos dando, assim, os dados que precisamos apenas por sua abstenção.

Como sempre há boas e más notícias. Vou começar com as más.

Apesar dos nossos melhores esforços, os dados do censo terão certas limitações. 99,9% da população do planeta é registrada em uma autoridade nacional ou outra, mas dos dez bilhões de pessoas ainda há milhões não contadas. Nós seremos capazes de estimar valores que serão precisos dentro de varias centenas de pessoas, mas nem mesmo as estatísticas que geraremos serão exatas. Isso significa que o programa é menos eficaz para identificar aqueles que foram infectados, mas continua sendo ótimo para manter o rastreamento da disseminação do XVI e a atividade alienígena de uma forma global. Além do mais, precisamos ter conhecimento que tipo de progresso estamos fazendo contra esta ameaça.

As boas notícias são as Nações Unidas e as nações membros concordaram em assumir o custo total do programa de censo. Eles estão cuidando de todos os equipamentos e pessoais locais, com checagens rigorosas quanto à fidelidade e validade dos resultados. As informações serão entregues diretamente ao nosso centro de comando sem nenhum custo adicional.

O melhor aspecto deste programa é que agora nós podemos rastrear os níveis de infecção e quanto cada região está sendo ameaçada pelo XVI. Isso funcionará em conjunto com nossos métodos normais de detecção para nos alertar onde atividade alienígena é maior e nos permitir intervir antes que a situação se torne crítica.

Qualquer área onde o XVI esteja ganhando terreno deverá ser monitorada com patrulhas aéreas adicionais, e nós deveremos estar atentos a qualquer tentativa dos alienígenas em solidificar suas posses no chão. Relatórios de atividade alienígena nesta área deverão ser investigados e respondidos com extremo preconceito.

Atenciosamente,

Coronel Falkland


Research Tree Data

(This information for reference only; do not translate or include in-game.)

Prerequisites:
 The Enemy On Earth

Opens:
 Human Vaccine -- URGENT